19 de junho de 2009

Um capricho chamado, REPUTAÇÃO .

Reputação ? Quer mesmo saber, nem ligo para a minha. Penso assim, pra quê reputação, se cada um tira a própria conclusão das pessoas, simplismente as rotulam muitas vezes sem nem conhecê-las. Já dizia Bob Marley: "Preocupe-se mais com a sua consiência do que com a sua reputação, porque sua consiência é o que você é, e reputação é o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam de você é problema deles!"; Concordo plenamente com essa frase, antes de ouvi-la eu me preocupava e muito com a minha reputação, mas um dia, um certo alguém pediu pra ficar comigo e eu respondi: "-Não sei, as pessoas daqui do colégio falam muito de mim e de quem eu fico", esse alguém simplismente, pediu para eu parar de ligar para a minha reputação e me disse essa frase do Bob Marley, desde então, acordei para a vida e realmente, não me preocupo mais com a minha reputação. Quer saber ? Desde então, sou muito mais feliz, vivo a minha vida intensamente sem me preocupar com um simples capricho humano, chamado, REPUTAÇÃO. Acho, aliás, tenho certeza que se parassemos de nos preocupar com isso, seriamos mais felizes, nos respeitaríamos mais e teríamos mais amigos; ou vai me dizer que você nunca deixou de falzer algo que você queria, por ter medo de 'pagar mico' ou ficarem falando depois ? Pois é, isso é um belo exemplo de o quão você se importa com o que os outros pensam de você, com a sua reputação. Essa é uma postagem de Lara Farias, te ajudando a ser mais feliz ;)

Um comentário:

Vanessa disse...

"Preocupe-se mais com a sua consiência do que com a sua reputação, porque sua consiência é o que você é, e reputação é o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam de você é problema deles"
nao sabia que era do Bob Marley!
mas concordo plenamente tb!