27 de junho de 2009

Michael Jackson !

Morre o rei do pop, MICHAEL JACKSON. Vim aqui postar um pouco sobre ele, dar minha opnião sobre a história de vida dele. Enfim, devo confessar que nunca gostei dele, e até três dias atrás o acusava de pedofilia sem realmente saber se estava certa ou não, sem contar com a imagem de racista que eu fazia dele; só depois da morte dele que eu vim procurar saber melhor sobre ele e cheguei a conclusão que fazia uma imagem totalmente errada dele, eu realmente acho que ele não foi um pedófilo, e sim, que como não houve provas e nem testemunhas, e como as pessoas do mundo de hoje são, quem o acusou pode sim, muito bem ter o acusado para denegrir a imagem dele simplismente par aganhar dinheiro e fama, é ou não é ? E quanto a imagem de racista, coloque-se no lugar dele, seu pai todos os dias te chamando de feio e lhe dizendo que você mais parece com um macaco, além das constantes agressõs físicas que ele sofria do pai, isso te traumatizaria, assim como me traumatizaria e assim como o traumatizou; então, eu entendo que ele mudou a cor da pele, ou por motivo do suposto vitiligo, ou até mesmo por não querer ser negro, não quer dizer que eu aprovo isso, e sim que eu entendo o grande trauma que ele passou, e que ele simplismente queria ter uma auto-estima boa, coisa que ele nunca teve devido aos comentários dos pais e familiares, que por sinal, foram os pirores possíveis para se dizer a uma criança. Então, vendo toda a sua história de vida, cheguei a conclusão que ele mereçe sim, um reconhecimento e uma grande glória pelo seu exelente trabalho durante esses 50 anos de vida. Mesmo com o seu estado psicológico bastante abalado nos últimos anos, ou melhor, abalado o bastante para suspender o filho da janela de um hotel, sem motivo algum, deve ser muito difícil se manter 'são' com todas essas acusações pairando sobre o seu nome, sendo elas verdadeiras ou não, e principalmente, deve ser muito difícil ter um controle sobre a fama, envolvendo privacidade zero, infinitos paparazzis e todo o seu sofrimento, quando criança. Então, que tal lembrarmos dele apenas pela sua influência positiva no mundo? Afinal, o que seria da pop music sem ele, nos dias de hoje? Portanto, termino este texto com o desejo que ele vá para um lugar melhor do que esse que vivemos, com pessoas melhores do que as que convivivemos e com uma segunda chance, de uma vida melhor. Sentirei sua falta, Michael. Muito obrigada por fazer a diferença.

5 comentários:

Unknown disse...

eu tambem tinha essa imagem dele e tinha medo dele quando eu era criança por que ele foi sempre visto como se odiasse criança e a sua semelhança me trazia medo pois ele era diferente!!!

desculpa por não ver o cara legal que você era!!!
by.:istella

Elisa Mucida disse...

Ei, queria te convidar à participar de um projeto novo para blogueiras que criei. Ainda esta pequeno e precisa de divulgação.
Se puder dar uma olhada e ver se gosta, o site é:

http://abelhasescritoras.blogspot.com/

obriigada, beeeijos.

Fabi disse...

eu tambem tinha essa imagem dele e tinha medo dele quando eu era criança por que ele foi sempre visto como se odiasse criança e a sua semelhança me trazia medo pois ele era diferente!!!(2
mesmo assim ele sempre foi tão imortal pra mim :'( REEEEEEI DO POP (l)

Monique França disse...

Finalmente eu dei uma passada aqui :B

Bom... cê errou numa coisa porque segundo o "documentário" que eu vi, que fizeram com ele, o entrevistador estava na hora quando ele colocou o filho para fora da janela, foi por causa que tinha uma multidão de fãns lá embaixo e estavam pedindo para que Michal mostrasse o filho, então ele simplesmente mostrou, mas sim, ele estava segurando firme o filho.

Eu sempre amei o MJ, sempre achei que ele fosse inocente diante das acusaçãos de pedofília e tudo mais ... Ele era um homeme bom, que só queria ver o mundo em paz e que as famílias voltem a se amar, porque no mundo de hoje ninguém respeita mas ninguém.

Michael para mim deveria ser imortal \O

Lara Azeredo disse...

Michael para mim deveria ser imortal \O (2