9 de agosto de 2009

Reagir !

"Minha cara autoridade eu já não sei o que fazer, com tanta violência eu sinto medo de viver ... enquanto os ricos moram numa casa grande e bela, o pobre é humilhado, esculachado na favela; já não aguento mais essa onda de violência só peço a autoridade um pouco mais de competência ! ... pessoas inocentes, que não tem nada a ver, estão perdendo hoje o seu direito de viver ... O povo tem a força, só prescisa descobrir, se eles lá não fazem nada, faremos tudo daqui !" - Trechos da música, "Rap da felicidade - Cidinho & Doca" . Pois bem, estava ouvindo essa música sem reparar na letra, mas um trecho da música me chamou a atenção, "O povo tem a força, só prescisa descobrir, se eles lá não fazem nada, faremos tudo daqui!", e na mesma hora me veio a cabeça várias postagens feitas por mim neste blog, decidi postar trechos desta música pois eu a ouvi novamente, mas desta vez prestando atenção em tudo o que ela diz, é uma música que aborda diversos problemas sociais, mas principalmente a desigualdade e a violência, e pensei, "Se até na música somos chamados para reagir, o que estamos esperando ?!" . Pensem nisso, ''O que estamos esperando ?" (A não ser que você esteja satisfeito(a) com a vida que temos e com o rumo que o mundo está levando).

2 comentários:

andré soares disse...

Show de bola Larinha! Realmente, vocÊ evolui continuamente com o passar dos dias. Obrigado pelas frequentes visitas ao meu blog.
Abraço minha pequena notável!

ㅤ ㅤ ㅤ     Ana Carolina Corrêa disse...

Mandou muito bem Lara,amei oque tu escrevestes ! Perfeito. Amei seu blog,podia passar lá no meu ? Eu já lhe agradeço desde já.
www.emeuamor.blogspot.com
parece ,que no meu perfil,não apareceu meu link ;S então tá ai ;)