27 de agosto de 2009

MOVIMENTO GREENPEACE .

No próximo sábado (29/08) , vamos para as ruas lembrar que estaremos a apenas 100 dias do inicio da reunião historica sobre o clima que será realizada , em Copenhage , na Dinamarca.
A missão dos 190 países participantes do encontro é definir o que fazer para combater os perigos das mudanças climaticas. Nessa complicada negociação, que envolve muitos interesses econômicos e políticos , o que estará em jogo , na verdade , é o futuro da humanidade.
Recife, Pracinha de Boa Viagem, Das 9 às 12 horas. Belo Horizonte, Praça da Savassi, Das 10 às 12 horas. Brasília,Parque da Cidade, Das 10 às 13 horas. São Paulo, Parque do Ibirapuera (portão 10), Das 13 às 15 horas. Porto Alegre, Usina do Gasômetro, Das 15 às 17 horas. Salvador, Farol da Barra, Das 15 às 18 horas. Rio de Janeiro, Praia de Copacabana (em frente ao Copacabana Palace), Das 17 às 19 hora. Manaus, Praça da Polícia, Das 18 às 19 horas. Em caso de chuva, as atividades serão canceladas.

2 comentários:

Wevertton disse...

Sumiiiidaaaaa, como que tas as coisas??? Eu tô meio sumido dos blog's, mas tô passando na medida do possivel! Recebi um e-mail igual ao seu post de hoje... Não poderei estar presente! Mas vamo que vamo, em prol d eum planeta melhor!! Passa la tem post novo, bj!

Passeio de barco - Moreno da Urca disse...

Muito bem minha querida!
Precisamos lutar por uma matriz energética mais "limpa"...existe tecnologia e condições climáticas aqui no Brasil que favorece a implantação de moinhos para geração de energia eólica (dos ventos) e também ouve uma grande evolução na tecnologia de aproveitamento e armazenagem de energia solar! Falta vontade política e sobram os interesses expúrios e egoístas no trato dessa questão. A organização e engajamento de vocês jovens é fundamental...parabéns!!!!