3 de dezembro de 2008

Idade certa, ela existe ?

Idade certa? Cara, eu tinha o sonho de ter 16 anos, é o ano que você pode ir pra quase todos os shows, sair sozinha, brigar com os pais com a desculpa da adolescência e tudo mais... No entanto eu parei e ví que eu perdí o fim da minha infância (10 á 12 anos) querendo ter 16, e nesse tempo que eu fingí ser uma adultinha, eu poderia ter feito tanta coisa. Percebi que não existe a idade certa, basta você aceitar a idade que tem, não querer adiantar o tempo, se você está nessa fase, é porque ela é essencial para seu aprendizado e tudo mais. "aproveite ao máximo cada instante da sua vida, pois além dele poder ser o último, ele jamais volta", Se você é criança, corra, grite, chore e brinque. Se você é adolescente, saia com os amigos, tire fotos, desobedeça os pais e não queira ser adulto. Se você é adulto, primeiramente lamente, mais depois, aceite a realidade e encare ela, ela tem seu lado bom; Saia com os colegas de trabalhos e amigos de adolescência, procure reaver os seus antigos amigos, vá a shows e se divirta, sem pensar no que vão dizer a respeito; Liberte-se. Aceite a realidade colega, seja o que você é e não dê pressa ao tempo, "o tempo é o senhor do destino". Lembre-se, não há idade certa, e sim, idade aproveitada ao máximo. Texto para o blorkutando.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Larinha!

Realmente, a melhor maneira de viver é viver a idade que se tem.

Beijos e sucesso!!!

Lara Azeredo disse...

Brigada cat :*
sucesso pra você tembém :}

não tô consegindo entrar no teu blog, sabrina ''/

Anônimo disse...

Realmente, curtir a idade que se têm é a melhor coisa a se fazer!

beijoo linda!

Luísa Bertini disse...

Adorei
vou aproveitar o maximo da minha adolescencia!

beijo
espero vc la no meu blog =}

Luísa Bertini disse...

Obrigada por ter passado la!
queria sber como funciona o blorkurtando?

beijoo =*

Luísa Bertini disse...

Adoreei seu blog, por isso
te indiquei um selo!
passa la no meu blog para saber as regras

beijão

Anônimo disse...

oiii td bom ? ameii teu blog
serio ta de parabens !sempre qi tu post eu dor uma olhadinha ^^ parabens msm

bom ti oferecie um selo dar uma olhada lah no meu blog ta !


bju

Lara Azeredo disse...

brigada amores :*
sério memso.

Anônimo disse...

ta certo amoriee ... ameii esse texto. pra mim a idade existe pra alguams coisas mais pra outra nao ^^
olha lah fiz uma nova post .

bju

Unknown disse...

Nesse texto você simplesmente diz tudoo. Sempre temos essa mania de querer adiantar o tempo.
Bjos, gostei do seu blog e decidi acompanha-lo.