29 de novembro de 2008

Estou espantada '~'

Cara, as crianças de hoje em dia não se preucupam mais em brincar de boneca, pular muros, correr, gritar, brincar de esconde-esconde e pega-pega; ao invés disso elas estão preucupadas em tirar fotos pra pôr no orkut, baixar músicas pra pôr no mp1263649 e adicionar pessoas no msn. Na idade da minha irmã eu nem sabia pra que se utilizavam o computador, agora está ela aí, sete anos, orkuteira e só brinca online. Eu tô procurando uma criança que fique até tarde da noite esperando o papai-noel, que volte da escola e vá brincar com os amigos, sem querer tomar banho ou sequer almoçar; tô procurando uma criança de verdade, nao esses adultinhos em miniaturas de hoje. Estou muito, muito preucupada com meus filhos (daqui a 17 anos eu quero ter um), já pensei até em me confinar em um fim-de-mundo qualquer pra eles poderem ter infância enão ficarem se preucupando com esses problemas de hoje. SALVEM A INFÂNCIA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, menina!

Realmente, hoje há uma grande "adultização" das crianças. Meninas de 3 ou 4 anos com sandálias com saltos altos (para o tamanho delas), maquiagem e tudo o mais. Adolescentes vestindo-se de maneira exgeradamente sensual. Tudo isso é fruto de uma geração de pais que não tiveram a consciência que você tem hoje. Ainda bem!

Beijos e sucesso!!!

Fabi disse...

vamos SALVEM SALVEM SALVEM A INFANCIA vamos comigo SALVEM SALVEM SALVEM A INFANCIA ¬¬