18 de julho de 2008

Tempos de infância.

Eu fico aqui lembrando, nossa, tempos de infância, como eu era feliz, só pensava em me divertir, não tinha responsabilidades e nem problemas com o que me preocupar, sempre tinha um menino que eu fosse apaixonaada na escola e sempre tinha uma menina que eu odiava *--*, mas, mesmo com isso, eu era feliz, lembro que voltava da escola 12.30h, almoçava e descia, saia gritando no pátio, -Daanilo, pode desceer pra brincar? Bruuna, pode descer pra brncar? Priiscila, pode descer pra brincar? Michelle, pode descer pra brincar?... E eles sempre desciam, lembro que agente fugia do condomínio, pulava muros, descia a escada correndo (eu parti minha cabeça por causa disso, dei 3 pontos, acho que o meu juízo foi embora junto com o sangue que saiu da minha cabeça ;x ), ia no mercadinho torrar o dinheiro em fandangos (que na época era R$1.00) e doces, e eu sempre chegava em casa suja ou ralada ;), e só assiim, tinha certeza que brinquei o suficiente, ao ponto disto acontecer. Lembranças, só o que me restam sao lembranças, mas o que importa é que eu vivi intensamente a casa instante da minha infância, e não me arrependo de nada !

Um comentário:

Anônimo disse...

raá !

ii eu ?
Tb qro tá na Sua Infânciia Fror !
=)

Liinda Históriia !